3 de junho de 2022
Início da jornada: nova diretoria da Anoreg-CE em sua primeira reunião de trabalho
Começo de uma nova jornada é sempre desafiador! Pois então, na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, aconteceu a primeira reunião da nova diretoria da Anoreg-CE.
O grupo vai ficar à frente da entidade no triênio 2022/2025 e não faltam novas ideias para fortalecer a categoria e também ampliar a aproximação com a sociedade.
Esta reunião inicial foi para alinhar temas institucionais. A primeira de um calendário cheio de trabalho que vem pela frente.
Conheça a nova diretoria da entidade:
=DIRETORIAS EXECUTIVAS=
1 – Presidente:
Francisco Cláudio Pinto Pinho
(Associado-Titular por voto do Cartório do 1º Ofício de São Gonçalo Amarante).
2- Primeiro Vice-Presidente:
Cícero Antônio Segatto Mazzutti
(Associado-Titular por voto do Cartório do 1º Ofício de Registo de Imóvel de Sobral).
3- Segundo Vice-Presidente:
Larissa de Oliveira Louredo
(Associado-Titular por voto do Cartório do Distrito de Itaipaba- Pacajus).
4- Primeiro Secretário:
Edmar Albuquerque Nascimento
(Associado-Titular por voto do Cartório do 2º Ofício de Crateús).
5- Segundo Secretário:
Denis Anderson da Rocha Bezerra
(Associado-Titular por voto do Cartório do 3º Ofício de Iguatu).
6- Primeiro Tesoureiro:
Alexandre Magno Medeiros Alencar
(Associado-Titular por voto do Cartório do 1º Ofício de Pacatuba).
7- Segundo Tesoureiro:
Claudiany Maria Ramos Cavalcante
(Associado-Titular por voto do Cartório Distrito de Jijoca de Jericoacoara).
=DIRETORIAS DO CONSELHO FISCAL=
😎 Membro-Titular:
Vicente Damasceno Neto
(Associado-Titular por voto do Cartório do 2º Ofício de Paraipaba)
9-) Membro-Titular:
Francisco Assis Bezerra da Silva
(Associado-Titular por voto do Cartório de Notas e Registros de Madalena).
10-) Membro-Titular:
Margareth Vieira e Silva
(Associado-Titular por voto do Cartório do 1º Ofício do Jaguaribe).
11-) Membro-Suplente:
Expedito William de Araújo Assunção
(Associado-Titular por voto do Cartório do 2º Ofício de Iguatu).
12-) Membro-Suplente:
Luiz Cláudio Morais Correia Viana
(Associado-Titular por voto do Cartório do 4º Ofício de Notas e do RCPJ/RTD de Fortaleza).
13-) Membro-Suplente:
Dionísio Paulo Rabelo Júnior
(Associado-Titular por voto do Cartório de Notas e Registros de Ibicuitinga).
=DIRETORIAS DE APOIO ADMINISTRATIVOS E DE ASSUNTOS JURÍDICOS=
14-) Diretoria para Assuntos Jurídicos:
Maria Cecília Pinheiro Nogueira
(Associado-Titular por voto do Cartório do 1º Ofício de Tamboril).
15-) Diretoria de Marketing/Publicidade/Entrevistas em Imprensa e Jornalismo:
Priscila Silva Aragão
(Associado-Titular por voto do Cartório do Distrito de Sambaíba – Granja).
16-) Diretoria de Representatividades Sociais, Eventos e Desportos:
Francisca Tayanne dos Santos Alexandre
(Associado-Titular por voto do Cartório do Distrito de Juá-Irauçuba).
17-) Secretaria Executiva para Assuntos Administrativos:
(Livre escolha do Conselho-Diretor, conforme o artigo 8º do Estatuto Social)
=DIRETORIAS TEMÁTICAS==
18-) Diretoria do Tabelionato de Notas da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza:
Jacqueline Maria Soares de Andrade
(Cartório do 1º Ofício de Chorozinho).
19-) Diretoria do Tabelionato de Notas do Interior:
Carlos Alberto Gomes Machado
(Cartório do 4º Ofício de Juazeiro do Norte).
20-) Diretoria de Imóveis da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza:
Francisco de Sales Alcântara Passos
(Cartório da 6ª Zona do Registro de Imóveis de Fortaleza).
21-) Diretoria de Registros de Imóveis do Interior:
Renan Moreira de Norões Brito
(Cartório do 2º Ofício de Notas e Registros de Redenção).
22-) Diretoria do Tabelionato de Protesto de Títulos da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza:
Samuel Vilar de Alencar Araripe
(Cartório Osian Araripe).
23-) Diretoria do Tabelionato de Protesto de Títulos do Interior:
Daniele Maria Bezerra Correia
(Cartório do 2º Ofício de Ererê).
24-) Diretoria do Registro de Títulos e Documentos e do Registro Civil de Pessoa Jurídica da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza:
Ana Karina Lima Linhares Loiola
(Cartório do 3º Ofício de Caucaia e de Registros de Contratos Marítimos).
25-) Diretoria de Registro de Títulos e Documentos e de Registro Civil de Pessoa Jurídica do Interior:
Péricles Castelo Branco Neto
(Cartório do 2º Ofício de Chaval).
26-) Diretoria do Registro Civil das Pessoas Naturais da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza:
Gerardo Rodrigues Albuquerque Neto
(Cartório do 1º Ofício de Maracanaú).
27-) Diretoria de Registro Civil de Pessoas Naturais do Interior:
Wesley Jerônimo Pinto Martins
(Cartório do Distrito de Canindezinho – Nova Russas).
28-) Diretoria do Tabelionado de Distribuição da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza:
Francisco Carlos Castro e Silva
(Cartório do 1º Ofício de Baturité).
29-) Diretoria do Tabelionato de Distribuição do Interior:
Stênio Arrais Albuquerque
(Cartório do 1º Ofício de Aiuaba).