10 de junho de 2019
Eleição garante vitória por aclamação da chapa “construindo o futuro”
A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg-CE) informa a todos sobre a eleição da diretoria da entidade, ocorrida no sábado, dia 1o. de maio, na sede da Associação (Rua Walter Bezerra de Sá, 55). Como resultado do pleito, foi eleita por unanimidade e aclamação, com um total de 121 votantes, a chapa “construindo o futuro”, tendo como presidente reeleita, Helena Borges, titular do 3o. Ofĩcio de Notas, Protestos e de Imóveis de Russas.
Em seu discurso de posse, relativo ao triênio de 2019 a 2022, Helena Borges relembrou os 23 anos de história da entidade e salientou o apoio de colegas e representantes da categoria, como o ex-presidentes da Associação, Alexandre Alencar, o presidente do Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE) e do presidente do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Estado do Ceará (IRTDPJ-CE), Cláudio Pinho.
A palavra “entusiasmo” se destacou em sua fala, cujo ponto central era relativo à dedicação e à coragem da nova diretoria ao “confirmar firmemente o nosso compromisso com o progresso e o fortalecimento de nossa instituição, a coalizão de esforços e envolvimento de cada um de vocês, nos dão a certeza de que a ANOREG/CE continuará por prosperar e a render ainda melhores frutos aos notários e registradores e a toda sociedade deste Estado”.
Veja a relação completa da nova diretoria
PRESIDENTE: Helena Jacéa Crispino Leite Borges (Titular do 3° Oficio de Russas); 1º VICE-PRESIDENTE: Alexandre Magno Medeiros Alencar (Titular do 1° Oficio de Pacatuba); 2º VICE-PRESIDENTE: Germano Francisco de Almeida (Substituto da 3ª Zona de Registro de Imóveis de Fortaleza); 1º TESOUREIRO: Francisco José Leite Pinheiro (Substituto do Ofício de Notas e Registros de Jaguaribara); 2º TESOUREIRO: Edmar Albuquerque Nascimento (Substituto do 2° Oficio de Crateús); 1º SECRETÁRIO: Denis Anderson da Rocha Bezerra (Substituto do 3º Ofício de Iguatu); 2º SECRETÁRIO: Luiz Claudio Morais Correia Viana (Substituto do 2° RTD de Fortaleza); Diretor de Notas da Capital/Região Metropolitana/Região Metropolitana: Lilian Martins Girão (Ofício Único de Pacoti); Diretor de Notas do Interior: Carlos Alberto Gomes Machado (4º Ofício de Juazeiro do Norte); Diretor do Registro de Imóveis da Capital/Região Metropolitana: Francisco de Sales Alcântara Passos (6ª Zona de Reg. De Imóveis de Fortaleza); Diretor do Registro de Imóveis do Interior: Expedito William de Araújo Assunção (2º Ofício de Iguatu); Diretor de Protesto de Títulos da Capital/Região Metropolitana: Samuel Vilar de Alencar Araripe (5º Tabelionato de Notas e Protestos de Fortaleza); Diretor de Protesto de Títulos do Interior: Daniele Castro (2º Ofício de Ererê); Diretor de Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas da Capital/Região Metropolitana: Ana Karina Linhares Loiola (3º Tabelionato de Notas de Caucaia); Diretor de Registro de Títulos e Documentos e Civil das Pessoas Jurídicas do Interior: Francisco Magela Aragão Ximenes (2º Ofício de Ipú); Diretor de Registro Civil das Pessoas Naturais da Capital/Região Metropolitana: Gerardo Rodrigues de Albuquerque Neto (1º Ofício de Maracanaú); Diretor de Registro Civil das Pessoas Naturais do Interior: Francisco de Assis Bezerra da Silva (Ofício Único de Madalena); Diretor de Distribuição da Capital/Região Metropolitana: Silvia Helena Rocha (2º Ofício de Distribuição de Fortaleza); Diretora de Distribuição do Interior: Eduardo Bezerra (1º Ofício de Quixadá). CONSELHO FISCAL – MEMBROS TITULARES: Francisco Claudio Pinto Pinho (Titular do 1° Oficio de São Gonçalo do Amarante); Fernando Antônio de Holanda Carlos (Titular do 1º Ofício de Maranguape); Vicente Damasceno Neto (Titular do 2° Oficio de Paraipaba). SUPLENTES: Luciano Costa Lima (1º Ofício de Aracati); Ana Claudia do Amaral Carlos (3º Ofício de Pacajus); Francisco Carlos Castro e Silva (1º Ofício de Baturité).