17 de maio de 2019

Anoreg-CE, Sinoredi-CE e IRTDPJ-CE parabenizam representantes da categoria na Comissão do Concurso

screen-shot-2019-05-17-at-15-08-34

Com o fim dos trabalhos da Comissão do Concurso para as serventias extrajudiciais do Ceará, cujo resultado final está previsto para ser divulgado dia 30 de maio, a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anreg-CE), o Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará (Sinoredi-CE) e o Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Estado do Ceará (IRTDPJ-CE) agradecem e parabenizam a todos da categoria que participaram do certame e aos que de diversas formas contribuíram para a sua realização.

No tocante ao empenho dedicado à realização do Concurso, a menção especial é para os colegas que representaram a atividade junto à Comissão: Expedito Assunção, do 2o. Ofício de Iguatu, representando os registradores e Samuel Araripe, do 5o. Oficio de Notas e 3o. Oficio de Protestos de Fortaleza, representando os notários.

Helena Borges, presidente da Anoreg-CE, agradeceu o empenho de Expedito Assunção e lembra a galhardia do colega diante das dificuldades enfrentadas e da longa distância que, quase que semanalmente, era percorrida de Iguatu a Fortaleza. “Nós temos muito a agradecer pelo belo e digno trabalho realizado pelo Expedito junto à Comissão do Concurso, representando com muita abnegação, constante afinco, decência, lisura e ética profissional, todos os registradores, cumprindo com louvor a árdua missão que lhe foi confiada pela Anoreg-CE, Sinoredi-CE e IRTDPJ-CE”.

Helena Borges lembra também o empenho de Samuel Araripe: “Nosso colega Samuel, igualmente, com a mesma firmeza e comprometimento muito bem representou os notários. Missão cumprida num concurso que está sendo referência nacional pela transparência, cumprimento dos prazos constantes do edital e atendimento a todas as regras determinadas pelo Provimento 81 do CNJ”, complementou.

Além dos representantes da categoria, outra menção de destaque é relativa ao desembargador Paulo Airton Albuquerque, que conduziu os trabalhos de maneira ímpar.

Em suas palavras finais, a presidente da Anoreg-CE ressalta: “Estão hoje, de parabéns, todos os membros da Comissão. O que foi feito pela classe não tem preço. Fica o reconhecimento e a mais sincera gratidão de todos os notários e registradores deste Estado, que foram honrados com essa representação”, finaliza.